Dermolipectomia Crural

Lifting de coxa

O lifting de coxa remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

Principalmente em pessoas que sofreram grandes emagrecimentos, mas também em pessoas com genética que favoreça a ocorrência e na maioria dos casos com a idade, o excesso de pele e/ou gordura podem se acumular entre as coxas, desarmonizando o contorno corporal e envergonhando muitas pessoas principalmente em roupas de banho.

Excesso de Gordura
Caso o problema seja apenas um pequeno excesso de gordura, com boas condições e elasticidade da pele do local, o problema pode ser tratado com uma lipoaspiração de coxas.

Excesso de pele – Flacidez
Se houver flacidez porém, a cirurgia com ressecção dessa pele deverá ser realizada. A isso se chama lifting crural, a plástica das coxas, que tem o tamanho da cicatriz variando de acordo com o grau de flacidez apresentado, podendo ser tratado apenas um corte na virilha ou sendo necessária uma incisão maior, acompanhando o comprimento interno da coxa.

Internação
De 24 h, dependendo do seu médico.

Anestesia
Peridural ou geral.

O processo cirúrgico
O procedimento costuma demorar entre duas e três horas.

Mais informações desta cirurgia no site oficial da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica:

http://www2.cirurgiaplastica.org.br/cirurgias-e-procedimentos/contorno-corporal/lifting-crural